A marca da vitória – A autobiografia do criador da Nike para jovens empreendedores

R$24,90

Seguindo esse conselho precioso que deu a si mesmo, Phil Knight se transformou de um jovem em dúvida sobre seu futuro – mas com uma ideia genial – em criador de uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo: a Nike.Nesta edição do best-seller do The New York Times feita especialmente para jovens empreendedores, ele conta sua trajetória, detalhando sua vida antes da criação da empresa – os anos vitoriosos como atleta na faculdade, as dúvidas sobre qual caminho profissional seguir e a viagem ao redor do mundo que fez antes de colocar a ideia em prática – e o processo de criação em si, com detalhes sobre os percalços do caminho, a escolha do nome e a criação do icônico logotipo.
Repleto de sabedoria, verdade e humor, esta é uma história inspiradora de determinação e quebra de paradigmas sobre um jovem que queria deixar sua marca no mundo, e conseguiu!

ASIN ‏ : ‎ B07V1X7K4W
Editora ‏ : ‎ Universo dos Livros; 1ª edição (29 julho 2019)
Idioma ‏ : ‎ Português
Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 631 KB
Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
Número de páginas ‏ : ‎ 236 páginas
ISBN da fonte dos números de páginas ‏ : ‎ 8550304409

Preço: R$ 24,90
(as of Feb 01, 2024 04:16:03 UTC – Details)


Seguindo esse conselho precioso que deu a si mesmo, Phil Knight se transformou de um jovem em dúvida sobre seu futuro – mas com uma ideia genial – em criador de uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo: a Nike.Nesta edição do best-seller do The New York Times feita especialmente para jovens empreendedores, ele conta sua trajetória, detalhando sua vida antes da criação da empresa – os anos vitoriosos como atleta na faculdade, as dúvidas sobre qual caminho profissional seguir e a viagem ao redor do mundo que fez antes de colocar a ideia em prática – e o processo de criação em si, com detalhes sobre os percalços do caminho, a escolha do nome e a criação do icônico logotipo.
Repleto de sabedoria, verdade e humor, esta é uma história inspiradora de determinação e quebra de paradigmas sobre um jovem que queria deixar sua marca no mundo, e conseguiu!

ASIN ‏ : ‎ B07V1X7K4W
Editora ‏ : ‎ Universo dos Livros; 1ª edição (29 julho 2019)
Idioma ‏ : ‎ Português
Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 631 KB
Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
Número de páginas ‏ : ‎ 236 páginas
ISBN da fonte dos números de páginas ‏ : ‎ 8550304409