MAIS VENDIDO 1º em Câmeras de Segurança Kit 2 Câmera Ip Wifi Dome Rotativa Visão Noturna A8 Cor Branco

FEEDS

Governo Federal inicia convocação da lista de espera do Fies

Novo | +10mil vendidos Fone De Ouvido Sem Fio Xiaomi Redmi Airdots 2 Preto MAIS VENDIDO 3º em Fones e Kits Viva Voz Fone De Ouvido Sem Fio Xiaomi Redmi Airdots 2 Preto

O Governo Federal iniciou nesta terça, 18/7, a convocação por meio da lista de espera do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), referente ao segundo semestre de 2023. A eventual pré-seleção dos candidatos participantes ocorrerá até 29 de agosto, pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior – Fies

A participação da lista de espera é automática para aqueles que não foram selecionados na chamada única, ocorrida em 11/07. Essa etapa do processo seletivo visa ao preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas após o resultado da seleção. É observado, ainda, a ordem de classificação do candidato, conforme previsto no Edital nº 8/2023, que trata do cronograma e demais procedimentos do Fies 2023/2.   

1

COMPLEMENTAÇÃO – Os convocados pela lista de espera devem realizar a complementação da inscrição em até três dias úteis, a contar do dia seguinte à data de divulgação de sua pré-seleção, pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior – Fies.  

Após a complementação, o candidato deve validar as informações declaradas no ato da inscrição, com o prazo de até cinco dias úteis, que deverá ser realizada diretamente na instituição de ensino superior para a qual o candidato foi pré-selecionado.

22

Fonte: Portal Governo do Brasil, link original da notícia aqui

Artigos relacionados

Deixe um comentário